Caro Cliente,
Aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações, bem como dos procedimentos a serem adotados. Tais informações são importantes, assim, pedimos que você as leia com toda atenção.
Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.
Troca e devolução são medidas diferentes. A fim de evitar dúvidas, seguem suas definições:
1. Troca é a substituição do produto feita pela Ultra Safe, dentro das condições e normas especificadas nas cláusulas abaixo.
2. Devolução poderá ocorrer em duas hipóteses:
Os produtos adquiridos no site poderão ser trocados conforme as seguintes situações:
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência ou um produto em desacordo com o adquirido (produto entregue não foi o escolhido), poderá solicitar a troca.
Pedimos que você não aceite qualquer embalagem aberta ou avariada ou que apresente falta de acessórios. Caso não tenha verificado o produto no momento da entrega, a troca poderá ser realizada após análise feita pela Ultra Safe, dentro do período de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.
Antes de pedir ajuda, leia o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos contatos com o SAC.
Em casos de insatisfação com tamanho, cor, ou outra característica de produto sem defeito, exclusivamente para compras feitas via e-commerce, a solicitação de troca deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Nossa equipe de atendimento enviará as instruções para o procedimento via e-mail.
Os produtos adquiridos no site/e-commerce poderão ser devolvidos conforme as seguintes situações:
Após o recebimento do produto, você tem até 7 (sete) dias corridos para desistir da sua compra caso seu produto ainda esteja sem uso e acompanhado das embalagens e acessórios originais, com as etiquetas afixadas ao produto e intactas.
Você poderá fazer a solicitação de devolução, com direito à Vale-Compra no site/e-commerce ou retorno dos valores pago, nas seguintes situações:
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, terá até 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com a gente e comunicar troca ou devolução, dentro das condições permitidas nesta política.
As trocas somente poderão ocorrer, conforme as normas abaixo, considerando as seguintes condições:
Para devoluções, deverão ser consideradas as seguintes condições:
Troca/devolução de produto com valor acima de R$300,00: Postagem de devolução e recebimento de novo produto GRATUITAS.
Troca/devolução de produto com valor abaixo de R$300,00: A postagem é dividida com o cliente, ou seja, o frete para enviar o produto de volta à Ultra Safe será custeado pelo cliente, enquanto o frete de retorno de um novo produto ao cliente será custeado pela Ultra Safe.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em “Minha Conta” e clicar em “Trocar ou Devolver” e preencher completamente o formulário, no e-commerce Ultra Safe. No site, você deverá entrar em Ultra Safe, clicar em Formulário de SAC e preencher totalmente o formulário.
Se preferir, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@coraxsafety.com.br, pelo telefone (11) 3613-2929 ou WhatsApp (11) 95605-9266, de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.
Não atendemos às solicitações sem essa comunicação prévia (formulário totalmente preenchido ou e-mail de comunicação), ou solicitação realizada fora dos prazos definidos nesta política.
Além disso, o produto precisa ser devolvido conforme as condições já explicadas acima, que seguem:
A devolução é feita por postagem nos Correios.
Para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
Prazo pra concluir o processo de troca:
Nosso prazo para concluir o processo de troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto de volta na Ultra Safe, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Devolução do valor pago:
Caso após a primeira troca, você não fique satisfeito com o produto entregue, a Ultra Safe poderá devolver a quantia paga, sob certas condições, após avaliação do ocorrido. A definição de situações em que essa devolução poderá ocorrer seguirão as políticas internas da empresa e da legislação aplicável.
Esta devolução dependerá da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também precisa ser igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, entre em contato com o SAC Ultra Safe a fim de receber por e-mail e/ou WhatsApp o procedimento para receber o valor de volta.