POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caro Cliente,
Aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações, bem como dos procedimentos a serem adotados. Tais informações são importantes, assim, pedimos que você as leia com toda atenção.
Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.
DEFINIÇÕES:
Troca e devolução são medidas diferentes. A fim de evitar dúvidas, seguem suas definições:
SITUAÇÕES PARA TROCA:
Os produtos adquiridos no site poderão ser trocados conforme as seguintes situações:
SITUAÇÕES PARA DEVOLUÇÃO:
Os produtos adquiridos no site/e-commerce poderão ser devolvidos conforme as seguintes situações:
a. se já tiver sido realizada uma troca, mas ainda assim o novo produto entregue continuar a apresentar algum defeito – o mesmo do produto adquirido ou qualquer outro defeito;
b. se ao invés de troca, a Ultra Safe realizar manutenção do produto, mas o defeito comprovadamente persistir.
SITUAÇÕES PARA RECUSA DE RECEBIMENTO:
Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE) nos seguintes casos:
a. embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
b. produto quebrado, amassado, riscado ou danificado pelo transporte;
c. produto completamente diferente do que você comprou;
d. produto faltando peças ou acessórios.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, terá até 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com a gente e comunicar troca ou devolução, dentro das condições permitidas nesta política.
CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:
As trocas somente poderão ocorrer, conforme as normas abaixo, considerando as seguintes condições:
a. O prazo de troca padrão é de 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do produto (data assinada em protocolo);
b. É obrigatória a apresentação de nota fiscal, cupom fiscal e/ou cupom presente;
c. O produto, etiquetas e embalagens originais devem estar nas mesmas condições de venda;
d. O produto não pode apresentar sinais de utilização.
Para devoluções, deverão ser consideradas as seguintes condições:
a. A devolução somente poderá ocorrer para produtos adquiridos via e-commerce da Ultra Safe. A devolução de qualquer produto da marca Ultra Safe comercializado por marketplaces parceiros deve seguir a política do marketplace onde ele foi adquirido;
b. O prazo para devolução será de 7 (sete) dias corridos contados da entrega ou retirada do produto sem conferência, exceto quando o mesmo apresentar defeito após essa data;
c. É obrigatória a apresentação de cupom fiscal e/ou cupom presente;
d. O produto, etiquetas e embalagens originais devem estar nas mesmas condições de venda;
e. O produto não pode apresentar sinais de utilização.
IMPORTANTE:
Troca/devolução de produto com valor acima de R$300,00: Postagem de devolução e recebimento de novo produto GRATUITAS.
Troca/devolução de produto com valor abaixo de R$300,00: A postagem é dividida com o cliente, ou seja, o frete para enviar o produto de volta à Ultra Safe será custeado pelo cliente, enquanto o frete de retorno de um novo produto ao cliente será custeado pela Ultra Safe.
COMO SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO:
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em “Minha Conta” e clicar em “Trocar ou Devolver” e preencher completamente o formulário, no e-commerce Ultra Safe. No site, você deverá entrar em Ultra Safe, clicar em Formulário de SAC e preencher totalmente o formulário.
Se preferir, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@coraxsafety.com.br, pelo telefone (11) 3613-2916 ou WhatsApp (11) 95605-9266, de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.
Mas fique atento:
Não atendemos às solicitações sem essa comunicação prévia (formulário totalmente preenchido ou e-mail de comunicação), ou solicitação realizada fora dos prazos definidos nesta política.
Além disso, o produto precisa ser devolvido conforme as condições já explicadas acima, que seguem:
A devolução é feita por postagem nos Correios.
Para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
Prazo pra concluir o processo de troca
Nosso prazo para concluir o processo de troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto de volta na Ultra Safe, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Devolução do valor pago
Caso após a primeira troca, você não fique satisfeito com o produto entregue, a Ultra Safe poderá devolver a quantia paga, sob certas condições, após avaliação do ocorrido. A definição de situações em que essa devolução poderá ocorrer seguirão as políticas internas da empresa e da legislação aplicável.
Esta devolução dependerá da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também precisa ser igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, entre em contato com o SAC Ultra Safe a fim de receber por e-mail e/ou WhatsApp o procedimento para receber o valor de volta.
vendas@ultrasafe.com.br / vendas@coraxsafety.com.br / rj.contato@ultrasafe.com.br
© Ultrasafe 2013. Todos os direitos reservados | por: Garibaldi Perrusi