Política de
Privacidade

A Corax, detentora da marca Ultra Safe, tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site/e-commerce.

Para que entendam melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Política de Privacidade.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança no seu endereço de entrega, de acordo com o prazo estipulado.

A fim de facilitar o entendimento da nossa Política de Privacidade, apresentamos um resumo:

Quem será o agente de tratamento dos seus dados?
Corax, detentora da marca Ultra Safe e submarcas

Qual o papel da Ultra Safe no tratamento dos dados?
Predominantemente controlador

Tipo de informações pessoais coletadas:
A Ultra Safe coleta as informações que o Cliente fornece quando se cadastra e cria uma conta em “Minha Conta”, em nosso site/e-commerce, e/ou quando faz uma compra ou troca produtos.
Com que finalidade utilizamos seus dados pessoais?

  • 1. Para entregar os produtos ou serviços adquiridos;
  • 2. Para mantê-lo informado sobre o status do seu pedido;
  • 3. Para coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços;
  • 4. Para a realização de trocas;
  • 5. Para enviar comunicações sobre serviços e proporcionar uma melhor experiência ao cliente, fazendo com que a Ultra Safe seja ainda mais relevante em seu dia a dia.

Cookies e tecnologias semelhantes
Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como ‘smartphones’ ou ‘tablets’) enquanto você navega no site.

Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, “cookies”) para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para:

  • 1. Acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse – você pode definir suas preferências por meio de sua conta;
  • 2. Acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras;
  • 3. Realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços;
  • 4. Impedir atividades fraudulentas;
  • 5. Melhorar a segurança.

Se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras no site/e-commerce, prosseguir para o check-out ou usar nossos produtos e serviços que exijam login.

Clique em ‘Ajuda’, nas configurações do seu navegador, para saber como configurar a ativação ou bloqueio de cookies.

Quais são os direitos do titular de dados?
A partir do início da vigência da Lei Federal nº 13.709 de 2018, denominada LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, o titular dos dados pessoais terá o direito de obter da Ultra Safe, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados.

A Ultra Safe terá 15 (quinze) dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.

Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:

  • I – Confirmação da existência de tratamento;
  • II – Acesso aos dados;
  • III – Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • IV – Solicitação de bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei – ou para ficar anônimo;
  • V – Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
  • VI – Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;
  • VII – Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
  • VIII – Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
  • IX – Revogação do consentimento.

Como exercer os seus direitos?
Você pode exercer seus direitos entrando em contato pelo e-mail sac@celsoa3.sg-host.com e solicitando formalmente esclarecimentos sobre o uso dos seus dados.

Além disso, pode acessar a seção “Privacidade”, no “Minha Conta”, no site/e-commerce e mudar suas preferências em relação às notificações (incluindo as comunicações de marketing), a qualquer momento.

Se não quiser receber nossas comunicações de marketing, também pode cancelar a assinatura clicando no link enviado junto com o e-mail do marketing.